Pequeno Grupo

É um encontro informal e amigável de um grupo reduzido de pessoas que acontece de casa em casa onde temos a intenção de aprofundar nossas experiências com Deus e uns com os outros.

Acontece de casa em casa por que queremos terum ambiente caloroso e acessível a todos como viveram os primeiros cristãos.

É um encontro para um grupo reduzido de pessoas porque queremos dar a devida atenção uns aos outros.

É um encontro para aprofundar experiências e relacionamentos porque queremosincluire cuidar das pessoas que achegam a nós em busca de algo para sua vida.

 

O que você irá encontrar num encontro de Grupo

 

Pessoas Compartilhandoexperiências de vidauns os outros. Um lugar onde podemos falar, ouvir, e cuidar do coração uns dos outros.

Pessoas se Encorajando e se Ajudando. Além de ouvirmos, cultivamos um ambiente de apoio e a oração uns pelos outroscomo forma de oferecer suporte e encorajamento. Além disso, a amizade, amor e cumplicidade nos leva a experimentar as mais diferentes formas práticas de suprirmos as necessidades uns dos outros.

Pessoas Crescendo em sua fé e espiritualidade. Isso acontece por meio do estudo e debate da Bíblia e outros livros cristãos e pelo exemplo na vivência dos valores cristãos uns com os outros. Ao invés de um sermão você irá encontrar no estudo de um tema a oportunidade de aprender, questionar, comentar e esclarecer suas dúvidas. E mais do que apenas conhecer temas religiosos, você poderá ver esses valores aplicados através da vida de cada pessoa que busca ser mais parecido com Jesus.

Pessoas Desenvolvendo Relacionamentos autênticos e saudáveis. Isso acontece por meio de uma simples refeição juntos, momentos de lazer, e se desenvolve por meio de toda interação que vivemos nos grupos.

Pessoas que se importam em aproximar outras pessoas de Deus. Cremos que tudo começa em Deus e por isso toda pessoa precisa ser religada, reconectada a Ele, porque só podemos “funcionar” bem estando próximos dele.  No entanto, a realidade do mundo em que vivemos pouco incentiva e reconhece isso.  Por essa razão, muitos esforços e estratégias de amor serão utilizadas para cumprirmos esse objetivo.

 

Como e Participar?

Se você é amigo de alguém em nossa igreja, indicamos que você peça faça uma visita ao grupo dele.

Se você é novo na igreja, ou ainda não faz parte de nossa igreja, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@vidasrestauradas.com para direcionarmos você a um grupo mais apropriado a seu perfil.