LogosPUAM ideiaPor Um Amanhã Melhor (PUAM) é um projeto da Igreja Batista Vidas Restauradas que consiste na união de esforços para que vidas sejam transformadas e sonhos possam ser realizados, baseados na palavra de Deus.

O braço esportivo do PUAM prevê servir as crianças em situação de vulnerabilidade social das comunidades através do esporte, sendo o futebol como carro chefe.

Atualmente são 130 crianças atendidas, com a perspectiva de que esse número aumente para 300 ainda no primeiro semestre de 2016.

Estamos presente apoiando os seguintes projetos:

Bairro Nonoai – Tigres Futebol Clube

Responsável: Filipe Martins

Projeto que serve em torno de 60 crianças das comunidades da Pedreira, Octávio de Souza, Nonoai, Cachoeira, Cruzeiro e Teresópolis, onde são realizadas atividades esportivas e ao final é servido um lanche.

O coordenador do projeto é Filipe Martins, acompanhado pelos membros da igreja Paulo Cesar, Ricardo Luzzi e pelo Pastor Christian.

IMG-20160110-WA0004       TG ZS 16.01 Galera - Cópia

 

Bairro Morro da Cruz

Responsável: Shaolyn

Projeto realizado por Shaolyn (Marco Adair Lopes Pereira), onde nos sábado e domingos são atendidas em torno de 40. A Igreja Batista Vidas Restauradas começou a apoiar o projeto no final de 2015, e hoje, os líderes da Congregação do Morro da Cruz Maxssuel e Fernanda, juntamente com sua equipe, servem com apoio e lanches ao final das atividades.

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 10/06/2014: Treino de futebol para meninos da comunidade da Vila Agreste no campo da Lixa, no Morro da Cruz, bairro Partenon, comandado pelo aparador de grama Marcos Adair Lopes Pereira, conhecido como Shaolyn. Ele atua voluntariamente como tecnico dos garotos e ainda investe parte da renda para adquirir uniformes para o time. (Foto: Mateus Bruxel / Diario Gaucho)

(Foto: Mateus Bruxel / Diario Gaucho)

 

Bairro Lomba do Pinheiro

Responsável: Jorge

Projeto iniciado no mês de janeiro de 2016 atendendo a comunidade da Lomba do Pinheiro.  Iniciou  com uma mobilização na comunidade  e  está servindo em torno de 30 crianças com apoio material e lanches ao final da atividade. A meta é atingir 60 crianças até o final do primeiro semestre deste ano.

IMG-20160124-WA0033

 

Caminhada e corrida

Responsável: Ricardo Luzzi

Com o intuito de promover a mudança na qualidade de vida dos membros da igreja, impactar as famílias e a comunidade através da pratica de atividades físicas, foi iniciado o projeto com caminhadas e corridas aos sábados pela manhã no Parque Marinha do Brasil.

 

Convidamos você a fazer parte desta transformação nas vidas das famílias.

Nossas necessidades:

– Mantimentos  para os lanches das crianças.

– Material esportivo: bolas, camisetas, calções, meias, coletes, chuteiras, tênis.

– Material humano: voluntários dispostos a servir crianças com muito amor.

Quer apadrinhar uma criança do projeto? É só contribuir mensalmente para compra dos lanches e materiais esportivos da mesma.

Ficou interessado em conhecer detalhadamente os projetos e  fazer parte da nossa equipe? Entre em contato pelo e-mail esporte@vidasrestauradas.com, pelo telefone (51) 93870056 com Ricardo Luzzi. Você pode também procurar os coordenadores dos projetos, os líderes das congregações ou conversar com os pastores da Igreja.